Moradores de Guarulhos recebem as chaves do Residencial Alta Vista
Mais 240 moradias foram entregues pelo prefeito da cidade
16.11.2017

 No último domingo (12/11), o prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, conhecido por Guti, entregou as chaves das 240 unidades do Residencial Alta Vista, na região dos Pimentas.

Também estiveram presentes na entrega das chaves o secretário de Habitação, Waldemar Tenório, a superintendente da Caixa, Flávia Nogueira, o deputado federal, Jorge Tadeu, e o estadual, Jorge Wilson, além de representantes do Legislativo e da construtora Qualyfast, a responsável pela obra, que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida em parceria com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal. “Para nós, essa entrega é uma grande conquista e serve de motivação para continuarmos construindo sonhos. Seguimos agora, para mais uma entrega em Guarulhos, o Residencial Brisas, que deve ser entregue à seus proprietários até o final deste ano”, porém precisamos do comprometimento da CEF e Prefeitura de Guarulhos, para que este objetivo se concretize, comenta a direção da Qualyfast.

As 240 famílias beneficiadas contarão com apartamentos de cerca de 48 m², com dois quartos e cozinha conjugada com lavanderia, banheiro e sala. O empreendimento, com seis torres de cinco pavimentos cada uma, ainda conta com vagas de estacionamento, quadra, playground, salão de festas, área verde e portaria, tudo projetado pela Qualyfast.

Segundo a Secretaria de Habitação, os moradores já começaram a mudança na segunda-feira (13/11).

Fonte: Prefeitura de Guarulhos

Outras notícias

Na fase II do residencial, foram construídas 1.392 unidades habitacionais, mas 171 estavam pendentes de documentação e agora estão prontas para entrega
Saiba mais

Saiba como se cadastrar no principal instrumento do Estado para a seleção e a inclusão em programas federais
Saiba mais

Aproveite o dinheiro extra na compra ou na manutenção do imóvel
Saiba mais